A Christmas Album (álbum de Barbra Streisand) - Definition. Was ist A Christmas Album (álbum de Barbra Streisand)
Diclib.com
Wörterbuch ChatGPT
Geben Sie ein Wort oder eine Phrase in einer beliebigen Sprache ein 👆
Sprache:

Übersetzung und Analyse von Wörtern durch künstliche Intelligenz ChatGPT

Auf dieser Seite erhalten Sie eine detaillierte Analyse eines Wortes oder einer Phrase mithilfe der besten heute verfügbaren Technologie der künstlichen Intelligenz:

  • wie das Wort verwendet wird
  • Häufigkeit der Nutzung
  • es wird häufiger in mündlicher oder schriftlicher Rede verwendet
  • Wortübersetzungsoptionen
  • Anwendungsbeispiele (mehrere Phrasen mit Übersetzung)
  • Etymologie

Was (wer) ist A Christmas Album (álbum de Barbra Streisand) - definition

ÁLBUM DE BARBRA STREISAND

Elvis' Christmas Album         
Peace in the Valley (canção); Elvis Christmas Album
|gravado = 12, 13 e 19 de janeiro; 5-7 de setembro de 1957
A Christmas Album (álbum de Barbra Streisand)         
A Christmas Album é um álbum natalino da cantora americana Barbra Streisand, lançado em 1967. O repertório é composto por clássicos do natal, tais como: "Jingle Bells?
álbum         
COLEÇÃO DE MÚSICAS, PALAVRAS E SONS
Álbum de rock; Álbum musical; Álbuns; Álbuns de cover; Álbum de estréia; Álbum (música)
sm (lat album)
1 Livro em branco, destinado a recolher notas, pensamentos, poesias, autógrafos, impressões de viagem.
2 Caderno ou livro de folhas grandes, geralmente com capa ornamentada, para arquivo de fotografias, desenhos, gravuras, discos, músicas.
3 Hist Entre os romanos, faixa branca, numa parede ou muro, em que se escreviam frases comemorativas ou avisos oficiais de grande importância.
4 Disco fonográfico
V disco, acepção 9.

Wikipedia

A Christmas Album (álbum de Barbra Streisand)

A Christmas Album é um álbum natalino da cantora americana Barbra Streisand, lançado em 1967. O repertório é composto por clássicos do natal, tais como: "Jingle Bells?", "Silent Night" e "White Christmas". A foto da capa foi tirada enquanto Streisand ensaiava o show que faria no Central Park, intitulado A Happening in Central Park. Para promove-lo, a Columbia Records fez uma campanha massiva que incluiu propaganda em 35 dos principais jornais americanos (que ao todo atingiriam 100 milhões de pessoas), e o lançamento simultâneo de cinco singles, a fim de que o público conhecesse as canções do disco pelas rádios.

A recepção da crítica especializada foi favorável. O site AllMusic o avaliou com quatro estrelas e meia de cinco e elogiou tanto a escolha das canções quanto os vocais e interpretações da cantora.

Comercialmente, tornou-se um dos mais bem sucedidos de Streisand. Passou cinco semanas em primeiro lugar na lista de álbuns natalinos mais vendidos da revista Billboard, e em 1999 foi certificado pela Recording Industry Association of America com cinco discos de platina. Segundo a Billboard, é o nono álbum de natal mais vendido da história fonográfica dos Estados Unidos, com mais de 5,3 milhões de cópias.

Em 2007, a Custom Marketing Group, filian da Sony BMG Music Entertainment, lançou uma versão remasterizada e com uma nova capa, utilizando um ensaio de fotos do início dos anos de 1970.